Ah! os avós, hoje vamos falar um pouco deles, essas figuras extraordinárias (em partes) em nossas vidas filho.
vovô Luiz, pai do papai, seu nome foi dado em homenagem a ele, vovó Luiz não está mais entre a gente, mamãe também não conheceu, mais tenho certeza que era uma figura fantástica, que onde estiver te ama de mais. Como papai descreveu, imagino a imensa alegria que é ser o vovó do Luiz, ainda mais com um nome lindo desses.
vovô Heitor, pai da mamãe, filho só vou escrever "sobre ele" para não deixar em branco como a certidão de nascimento da mamãe que ele deixo (quando você for 'maiorzinho' tenho certeza que vai entender). Mamãe não conhece vovó Heitor mais sabe de sua existência. Quando mamãe era pequenina, assim como você é agora, ele deixo a vovó Maria (Cida), mãe da mamãe que vamos falar depois. Quando tudo parecer mais claro em sua 'cabecinha' filho, você vai entender perfeitamente, e sempre tenha orgulho do seu pai que nunca nós deixo.
vovó Dirce, mãe do papai, moramos com ela filho desde que sonhávamos com você eu e seu pai, ah, essa vovó é muito babona (mais nunca consegui sentir você mexer dentro da mamãe, vê se faz um 'esforcinho' filho), te mima muito, compra muitas coisas fofas pra você, muito carinhosa, és o primeiro neto homem dela e não vê a hora de você chegar ao mundo, ela te ama de mais filho.
vovó Maria (Cida para os conhecidos), mãe da mamãe, essa vovó tá toda boba, vai ganhar também o primeiro neto homem entre duas netas mulheres que são as priminhas Julia e Mariah, vovó Cida é uma leoa, guerreira que sempre cuido muito bem da mamãe e dos titios sem ajuda de homem nem um, (se hoje sou o que sou, essa super mãe filho, devo tudo isso a ela), ela está tão feliz com a tua chegada na vida da mamãe e não vê a hora de ti conhecer, fala todos os dias de você filho.Tenho certeza que você vai amar seu avós, como mamãe e papai amam de mais.
Com todo meu carinho, da mamãe pra você conhecer um pouquinho só o mundo aqui fora.
13 comentários:
Claro que vai adorar os avo's ;) Sao segundos pais ks
Bj
Avós...como amamos eles ! Mas estão longe :( Beijinhoos
Nossa!!! Me emocionei com o seu post... Como voce passa carinho e emocao na sua postagem.... O bebe vai adorar ler, quando crescer...bom fds http://www.meufilhominhavida.com/
Nossa, os avós babam muito e é maravilhoso! afinal, o que seria de nós sem eles né? bjs
Que lindo!! Assim como vc também só tive a minha mãe. Que sempre foi meu mundo, mas quando eu tinha 13 anos ela faleceu, tudo que sou é graças a ela!!
A minha sogra é uma mãezona para mim, claro que temos nossas diferenças, principalmente em relação a Malu, mas sempre levamos numa boa, sabendo escutar uma a outra e nos ajudar!!!
É tudo de bom avós!!!
Olá amiga, minhas filhas amam a vovó delas e o vovô tambem, pena que só tem um de cada, os outros dois foram morar com Papai do céu.beijos
http://maede4princesas.blogspot.com/
OI MArina,
acho superimportante fortalecer e estimular a relação com os avós. Lindo o seu post e tenho ceterza que vai amar os avós sim.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
a os avós!! papel bastante importante né! eles são d grande ajuda com certeza^^ principalmente na hr d mimar bem muito rsrsrsrs bjsss
Oii, lendo o post abaixo, eu também não conseguia dormir quando ela tava dormindo , só à noite mesmo rsrsrs que eu ficava piscando quando dava de mamar, quase dormia sentada, ai ai, mas
Deus dá uma força pra gente, mas o sono é complicado rsrsrs, a minha titiquinha foi melhorar as cólicas com quase quatro meses, vixe mainha. Mas que bom que ele dorme muito porque a minha nas primeiras semanas não sei se foi o calor , mas ela quase não dormia durante o dia, era só choro!! forças amiga, passa rápido!
Boa sorte pra vc no concurso amiga.
Tudo de bom.
beijos
maede4princesas.blogspot.com
Esse post é realmente lindo. Boa sorte para você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
que saudades como vc's estão beijokas
Olá...
Tem selinho pra vc lá no meu blog...
http://diariodamamifeliz.blogspot.com.br/2013/05/ganhei-mais-um-selinho_252.html
Beijusss
Postar um comentário